quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Começo de tudo.









Vooocêes estão bem? Espero que sim né, nhak . 

Decidi criar esse blog aqui pra podermos expressar esse nosso amor por esses 5 meninos lindos e perfeitos (66' O design no blog não é dos melhores, aliás, eu não sei faz e eu não gosto de ficar pedindo pra amigas minhas, elas tem as coisas delas pra fazerem e sei o quanto é chato ficar pedindo, então eu peço que vocês me entendam, e aliás, é só o começo né. 

Vamos lá né , rs:

• Oque irei postar aqui?
Diversas coisas, mas tudo com o mesmo assunto "One Direction".

• Recomendado pra:
Pessoas que gostam de One Direction, e por favor se for mais uma daquelas posers não vem tentar saber tudo sobre a Uan Direcxion, apenas leia e se contente, pois se eu ver uma "poser" aqui já vou pedir uma metranca, to logo avisando pra não ficarem falando: AI LARIS, COMO VOCÊ É IGNORANTE..

• Twitter?

• Tumblr?

Dúvidas? Comente :) Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário