quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1° Eps. - Harry is my love.

Acordei de manhã, muito mal-humorada pois teria que arrumar as malas pra ir pra Londres pra universidade. Precisava garantir o meu futuro e o futuro da minha família. Eu estava com o cabelo horrível, acho que eu estava entrando na TPM, não era lá um dos meus melhores dias. Acordei, escovei os dentes, peguei o controle da TV e fiquei lá, mudando de canal até que apareceu em um canal de música a minha banda favorita {One Direction}, aquilo já animou mais um pouco o meu dia, comecei a cantar e dançar em frente a televisão, me sentei, parei e pensei o quanto aquilo era idiota. Me levantei novamente bufando, indo arrumar o meu café da manhã já que meus pais ainda não tinham acordado, tomei meu café e fui me banhar. Tomei o meu banho que adoro super tranquilizante, engraçado, aquilo lá não fez mais efeito, oque será que estava acontecendo comigo? Arrumei o meu cabelo, puis a minha melhor roupa e lá fui eu pra casa da minha amiga Katharyne. 

Kath abriu a porta me comprimentando:
- Olá amiga, como você está? Que saudades, você tinha sumido!
- Oi ami, eu estou.. é, não tô lá muito bem, mas e você? É mesmo amiga, vim aqui pra ver como anda.
Kath respondeu: - Ah.. Por que? Eu estou ótima. Como se anda? Com as pernas bobinha. *rimos*
Eu respondi pra minha amiga: - Sabe.. Eu estou indo pra Londres fazer a minha faculdade pra ter um "bom futuro" como diz minha mãe *meus olhos começaram a encher de lágrimas*, eu não vou aguentar ficar longe de vocês, longe da minha família, é muito dificil. *lágrimas começaram a escorrer em meu rosto*
Kath me aconselhou: - Calma amiga, vai dar tudo bem, eu estou aqui, e sempre vou estar. Não há distância que separe dois corações, aprenda isso amiga. Vai lá, dê o seu melhor nos estudos, conheça novas culturas e outras pessoas, vai lhe fazer bem. Aliás, seu tio não mora lá? Então bobinha.. Vá sim e não pense duas vezes *Kath me deu um beijo na testa* Só não se esqueça que aqui vai ter uma amiga bobona que te ama muito *sorriu*

Naquele momento me trouxe uma sensação de segurança que eu só sentia com ela, ela era como uma irmã que eu nunca tive, vocês me entendem? Daquele momento em diante eu resolvi que eu iria sim, mas o contato iria continuar ! Agradeci à Kath e lá fui eu arrumar as minhas malas e ligar pro meu tio pra lhe dizer a  hora que irei chegar lá em London.   Cheguei em casa, dei um beijo na minha mãe e ela me perguntou:
- Oque aconteceu querida que saiu cedo hoje?
Respondi: - Nadinha nadinha mãe.. Vou arrumar as minhas coisas, já venho já venho, "são 2 palitinhos" !
Minha mãe sussurrou: - Puxa..

Lá estava eu, diante quatros malas enormes, dobrando as minhas roupas pra por na mala, eu tenho muitas roupas e precisava dobrar porquê se não, não caberia nas malas.. Coloquei todas as minhas roupas lá, mas senti que estava faltando algo, ah sim, claro, os meus perfumes, acessórios, posters, cds, livros e etc.. Coloquei tudo numa bolsa de mão junto com meu Iphone e minha câmera fotográfica.

Foi um sacrifício pra mim poder descer aquelas enormes malas e pesadas, ufa, finalmente eu tinha conseguido, parecia que aquelas escadas não acabam nunca.. Desci, liguei para meu tio avisando que quando eu tivesse chegando no aeroporto de Londres eu iria ligar pra ele. Minha mãe ficou com uma cara tão triste..

- Mãe, oque a senhora tem? Eu estou me preocupando.. Perguntei á ela.
Minha mãe ficou paralisada, parecia que tava hipnotizada. 
- Mãe, mãe.. Terra chamando, Terra chamando.
Foi quando ela começou a chorar me explicando o motivo de estar com aquela cara:

- Sabe.. Eu carreguei você em minha barriga por 9 meses, foi a melhor sensação da minha vida, lhe eduquei,  cuidei de você nos piores e nos melhores momentos, te fiz da minha bebê durante esses 17 anos.. Agora.. Olha só oque acontece.. Ela se vai! Agora irei ter que me conformar com essa separação minha filha, é muito triste pra qualquer mãe ver o seu bebezinho indo pra longe de você.
- Ai mamãe.. Eu sempre vou estar aqui com você, não importa oque aconteça.. Eu posso não estar aqui no Brasil, mas eu irei estar aqui *coloquei minha mãe sobre o peito dela, significando o coração*, a sua bebezinha vai estar aqui com você quando você precisar, eu posso estar lá, mas vamos continuar se comunicando todos os dias, conversaremos que nem amigas viu? Te ligarei 3 vezes por dia, eu te prometo. *Uma lágrima escorreu em meu rosto, sequei logo pra que não estragasse a minha maquiagem*

Fomos pro aeroporto com minha família e lá estava minha irmã no meu colo, papai em minha frente levando a bagagem no carrinho e mamãe ao meu lado esquerdo. Deram a primeira chamada de meu vôo e lá fui eu, me despedir de minha irmã:

- Gigi, minha pequenina, eu te amo muito *dei um beijinho na bochecha carnuda dela*, a "Is" {assim que ela me chamava} sempre vai estar aqui, quando quiser pede pra mamãe me ligar, ela vai ligar, porque saudade não amta mais doi minha pequena. *Puis a pequenina no colo do papai*

Agora era a vez de minha mãe.. não consegui me controlar e lá estava eu chorando.
- Mamãe a senhora É, e SEMPRE SERÁ, a razão da minha vida viu? Obrigada por tudo, e a senhora sabe que eu estou indo pra lá, pro meu futuro, pro nosso futuro e pro futuro de meus filhos.. Eu amo muito a ti mãe, muito mesmo, muito muitão.. Minha totosa. *última lágrima escorreu em meus olhos*

- Ai meu pai, o senhor é muito insuportável.. O senhor sabe né?
- Laris..  minha mãe me disse.
- Relaxa mamãe, ele me conhece! 
-.. Então papai, nunca se esqueça de mim, e nunca se esqueça que aqui dentro bate um coração com muito orgulho do senhor viu? Euteamo ! ♥

Dei o último beijo em cada um e lá estava eu embarcando, entrei no avião e dei o último suspiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário