quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2° Eps. - Harry is my love

Lá estava eu dentro do avião mando torpedos pra minha mãe pra contar como era a sensação. Era tudo impressionante, nunca tinha tido aquela experiência.
Passou 3 horas da viagem eu já estava ligando pro meu tio avisando que eu estava dentro do avião e faltava 3 horas pra pousar, ele ficou bravo comigo por causa que 3 horas ainda é muito, eu me senti como um nada naquele momento, depois ele começou a me pedir desculpas, eu já estava bolada não tinha mais oque fazer apenas me contentei com as desculpas dele, uma hora e meia depois liguei novamente e ele me disse:
- Sei que está ansiosa, mas quando tiver faltando meia hora me avise, a casa fica perto do aeroporto, não precisa ficar ansiosa querida, relaxe.

É, eu não me contentei muito com isso bufei, dei tchau e desliguei o celular, fiquei tirando fotos pra por no instagram. Única forma do tempo passar mais rápido. Faltava 15 minutos e avisei meu tio. Desembarquei, e lá estava ele, sai pra o encontro com ele, abracei-o e fui pegar minha mala, estava distraída com a música e nem vi a minha mala passando.. Quando avistei ela já estava muito longe, lá fui eu tentando agarra-la, quando eu vi uma mão pegando a minha mala, logo falei estressada: 
- OPA, SOLTA! ESSA MALA É MINHA.. 
Apenas ouvi uma voz rouca linda, que eu seria capaz de reconhecer a kilometros.. Era Harry Styles, o meu maior ídolo. Fiquei toda envergonhada pedindo desculpas, Harry me desculpou e disse que não tinha nada demais.
Ele virou pra trás e viu meu tio {Que por aliás, era dono da gravadora ^^} falou:
- Eu em.. Finalmente você apareceu, foi buscar sua sobrinha e não voltou que isso.

Eu fiquei com cara de paisagem.. Pois não acreditava, que os minos da minha banda favorita gravavam na gravadora do meu tio, quisso, aquilo era um sonho!
- Você conhece meu tio Harry? *sorri* 
Harry me respondeu: - Oque? *fez cara de espanto* Esse feio aqui é seu tio? .. *pausa* Impossivel *sorriu com aquele sorriso perfeito* 
Meu tio nos interrompeu dizendo: - Sim Harry Edward Styles, ela é minha sobrinha, beleza identíca, não? *me abraçando que nem um ursinho* 
- Não,não, impossivel! Harry disse.

Bom.. então lá fomos eu, meu tio e Harry pro carro pra podermos ir pra casa.. Meu tio disse que Harry era que nem um filho pra ele e que ele ficava na casa dele direito.

Harry ficava me olhando a cada segundo.. Cada olhada que ele dava pra mim, um sorriso tímido ele conseguia tirar de mim. Finalmente tínhamos chegado, lá estava Harry ajudando meu tio a tirar as malas do carro. Só fiquei com a mala de mão, pois as outras eram M-U-I-T-O pesadas. Cheguei lá a sala estava uma pura bagunça, Harry murmurou: - Droga.. e foi em direção á cozinha, lá estava os 4 outros meninos da OneD que também eram muito intimos do meu tio, eram como uma família. Meu tio foi logo me mostrar onde era o meu novo quarto, ele era perfeito, azul com rosa do jeito que gosto, me contentei muito com meu quarto.

Harry foi se oferecer pra ajudar com as roupas, eu aceitei, uma mão amiga sempre ajuda!  Ele foi pondo minhas blusas enquanto eu punha as calças no cabide até que ele viu minha blusa escrito: "I ♥ 1D" ele me falou:
- Você deve ficar linda com ela..
Fiquei sem graça e retruquei: - Não, não fico.. 
Ele: - Aé, não fica mesmo..
*pensamento on: Nossa, como assim? Ele afirma e depois corrige? Mas é um escroto.. * 
- .. Não deve ficar mesmo, pois já fica de qualquer jeito.
Dei um sorriso de lado e fiquei quieta.

Depois agradeci muito ele e ele perguntou:
- Como é seu nome?
- É..
- Seu nome é É? *cara de espanto*
- Não seu besta *rimos*, meu nome.. é.. 
- Não.. agora tá merecendo! Seu nome é É mesmo? *rimos juntos*
- Meu nome é Laris. Pronto *rimos novamente*

Ele saiu do meu quarto, foi até o fim do corredor e voltou:
- É.. Opa, Laris. Gostaria de ir conhecer Londres comigo hoje? Eu peço ao seu tio..
Com um gato daquele perguntando se eu queria sair com ele, não poderia recusar.
Respondi: - Claro. Adoraria! 

Ele saiu do meu quarto, sai cantando Up All Night pela casa. Quando cheguei na sala tava todos meninos reunidos na sala, fiquei com muita vergonha.
Meu tio me apresentou pra todos os meninos e foi dizendo:
- Laris esses são.. 
Interrompi dizendo: - Sim tio, Zayn , Louis, Liam e Niall ! Conheço *meus olhos brilhavam*
Cada um deles se levantaram pra me cumprimentar.

Niall e Zayn disseram: Você é muito bonita.. Não parece com seu tio não *me abraçaram e rimos* 
Eu: - Aé, Harry já me falou isso. *Abaixei a cabeça fazendo com que minha franja caisse no rosto e puis ela pra trás* 
Zayn gritou: - VAS HAPPENIN' HARRY? JÁ TÁ DE OLHO NA MENINA CARA? 
*rimos*
Harry ficou envergonhado, deu um murro fraco no braço de Zayn e disse: - É.. é.. Vou pra cozinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário