quarta-feira, 1 de agosto de 2012

3° Eps. - Harry is my love.

Fiquei numa boa lá na sala me divertindo com os meninos e com meu tio. Por mim aquilo parecia mais um sonho, eu, na casa do meu tio, dono de uma gravadora enorme, com cinco meninos maravilhoso.. Ri muito das palhaçadas dos meninos.

 Um pombo ficou lá na janela, eu e Louis olhamos um pra cara do outro e gritamos:
- KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVIN
Meu tio se assustou.. Não queria ter assustado ele. Todos riram, inclusive eu e Louis, até Harry que estava na cozinha riu.. Infelizmente o pombo bateu assas!

As palhaçadas eram continuas.. Reparei que Harry estava muito só na cozinha, fui lá ver oque ele tinha, cheguei do lado dele, tomei a liberdade de por uma de minhas mãos nas costas dele enquanto ele estava apoiado na pia, Harry se assustou e virou com o rosto de lado com oque fez eu ficar com o rosto muito próximo ao dele, sabendo que aquilo era somente uma amizade e também com o "pân" que deu eu me afastei, fazendo com que ele virasse do rosto novamente.
- Bom, estou na sala se precisar de algo.. *Harry me pegou pelo braço me virando*
- Oque foi? Disse.
- Preciso sim. Ele me respondeu
Eu disse: - Então diga.
- Preciso que você diga oque você achou sobre mim, somente isso!
- Bom Harry.. *Eu estava começando a falar quando meu tio entrou na cozinha nos interrompendo*
- Estou indo Harry, se precisar de alguma coisa vou estar na sala!

Eu fui pra sala, continuar a conversa com os garotos, perguntei se eles queriam que eu preparasse algo pra comer.
Niall disse: - Nossa.. Falou a minha língua agora! Estou com muita fome. *sorriu*
Liam retrucou: - Claro Niall, quando que você não está com fome? Como se você tivesse falado algo inteligem agora.. *rimos*
- Irei preparar POTATOOOOS.. Oque acha Nini? *rimos* - Eu disse.
Niall perguntou: - Nini ? Como assim Nini? Não sabia desse apelido..
- Me desculpe, suas fãs brasileiras te chamam assim.. Desculpe - Me senti muito envergonhada naquele momento, minhas bochechas pegam fogo.
- Não.. Eu adorei! *sorriu*

Eu retruquei o sorriso olhando pra ele, e lá fui eu preparar algo pra comer. Preparei frango pra Zayn, espetinhos de frango com batatas pra Niall, e preparei massas pros outros meninos. Levei pra eles na sala e fui lavar a louça. Harry me puxou pro canto da cozinha onde ninguém poderia nos ver e disse: - Você não respondeu minha pergunta!
Respondi: - Deveria *rindo sem humor* - Sim, deveria sim. Harry foi me puxando novamente pro canto. Então respondi logo pra acabar com aquilo: - Eu te achei bonito, muito.. Simpático, carinhoso e também muito encantador.. Satisfeito? *sorri saindo de lá indo em direção a pia*
- Ufa, muito! Respondeu Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário