quarta-feira, 1 de agosto de 2012

4° Eps. - Harry is my love.

Fui direto pra pia, aliás, ela estava I-M-U-N-D-A.

- Eu em, quando foi a última vez que vocês lavaram as louças? Gritei em direção à sala.
- Nossa.. Tá tão suja assim? Zayn me perguntou.
Respondi: - Venha cá ver com seus próprios olhos. *ri*
Zayn foi até a cozinha e começou a dar risada.. Logo respondeu minha pergunta anterior: - Eu mesmo lavei faz 1 dia!
Harry gritou lá da cozinha mesmo: - 99% DESSA SUJEIRA QUEM SERÁ QUE FEZ? NIALL.. VOCÊ SABE ME RESPONDER? *todos nós começamos a gargalhar*

Cinco minutos depois já estava tudo limpo..
- Vocês conhecem a regra do "Sujou, lavou" meninos? Perguntei
Todos eles responderam: - Não.. não! 
- Então vou ensinar.. Principalmente pro Nini *rimos*. Bebeu suco? Lavou o copo.. Comeu? Lavou o prato.. E assim vai indo, cada vez que vocês comerem vão lavar oque sujou! Se não lavarem, vão lavar a louça de 2 semanas. Combinado?

Todos ficaram com um pouco de raiva da minha proposta mas no final concordaram. - Agora eu vou ir me arrumar, que daqui a pouco irei sair viu tio? .. *Falei olhando fixamente pra Harry* 
- Já venho meninos! - Concluí. 

Fui tomar o meu banho de 30min, logo lá já estava Louis batendo e gritando na porta do banheiro que precisava usar o banheiro, comecei a rir e falar que eu já estava indo. Sai do banho com a cabeça enrolada na toalha, e com meu roupão rosa com carinha de gatinho.. Quando dei dois passos pra fora vi Harry no corredor, dei um pulo denovo pro banheiro e perguntei se ele poderia sair do corredor, ele veio correndo em minha direção pra ver oque era, eu fui mais rápida e fechei a porta.
- Oque foi Laris? *rindo*
- Não Harry, por favor.. *com vergonha*.. to de roupão.. 
- Oque isso tem de mais? *rindo tentando empurrar a porta*
- Para Harry, tá pior do que minha irmã de 2 anos! *rindo que nem louca*
- DESISTO! - Disse Harry.

Esperei dois minutinhos e abri a porta, Harry me surpreendeu me vindo de roupão.
- Belo roupão, gostei. - Disse Harry
Lá estava eu, que nem louca correndo atrás de Harry com roupão pela casa, até que fomos parar na sala, empurrei Harry na parede e comecei a bate-lo.
Liam: - Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.
Todos ficaram quietos.. Louis gritou como sempre: LIAM,VOCÊ DISSE COLHER CARA. 
Eu e Harry rimos * 
Eu falei: - Como você é engraçado Liam.. Parabéns! Vou ir me arrumar.. Melhor fazer o mesmo Harry, não quero me atrasar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário