quarta-feira, 1 de agosto de 2012

4° Eps. - Harry is my love.

Ok, lá estava eu, diante um guarda-roupa repleto de roupas belas, mas eis aquela dúvida "Qual roupa devo usar em Londres?". Já tinha escolhido a minha roupa, estava passando prancha em meu cabelo passando babyliss nas pontas até que ficassem assim:

 
 agora eu tinha ido arrumar a minha maquiagem, passei um leve blush pra não parecer que levei chineladas na cara {rss, as vezes meninas fazem isso ! * }, passei rimel preto, leve lápis de olho e um batom rosa chiclete. Desci as escadas e lá estava Harry todo arrumado com uma linda blusa e um All Star Branco

- Uau, você está muito G-A-T-A.. Não que você não.. Dizia Harry antes de interrompe-lo
- Haha, que isso.. *sorri*.. Você também está lindo.


Eu não sabia como agradecer ao Harry, ele estava me levando pra passear, pra conhecer Londres, eu não tinha nada pra oferecer em troca pra ele, apenas a minha companhia.

Nós entramos no carro dele e fomos indo prum restaurante misterioso que ele iria me levar, no caminho fui admirando as ruas de London e ele me fazendo perguntas de como comecei gostar da banda e coisas do tipo.. Com os poucos eu ia me distraindo com ele cantando músicas no carro e fui vendo que eu tinha muitas coisas em comum com ele. Finalmente, chegamos ao local esperado. Era um restaurante muito lindo, nós jantamos juntos e fui tudo perfeito, depois decidimos ir á praça, estavamos lá sentados quando o carrinho de pipoca passou.. Fui comprar um sacão de pipoca doce pra mim e pro Harry, estavamos comendo normalmente, até que, minha mão foi de encontro com a dele no saco de pipocas, ele olhou fixamente em meus olhos, oque me deixou muito sem graça.

- Harry, eu estou amando, mas não é por nada.. Só acho que meu tio está preocupado, posso ligar pra ele? Perguntei.
- Sim princesa, claro que pode. 

Tirei meu iPhone do bolso e fui ligar pro meu tio, realmente ele estava preocupado.
- Tio, pode ficar bem tranquilo.. 
- Não Lah, e o pior que não foi só você que sumiu assim do nada.. Harry também!
- *ri* Me desculpe tio, sei que não é momento de se rir, mas eu estou com o Harry, estou aqui na praça central.. Pode ficar tranquilo, aqui está bem movimentado e Harry está cuidando muito bem de mim!
- Ok então, desculpe.. Se divirta minha querida, fique o tempo que quiser, só peça pro Harold cuidar de você!

-Prontinho Harry, te disse que ele estava preocupado! .. Ele disse que podemos ficar aqui o tempo que nós quisermos, por tanto que você cuide de mim. *sorri*
Harry disse pra mim: - Claro que irei cuidar de você, pequenina. *sorriu*

Eu estava perdida no olhar de Harry, quase não pudia evitar o meu aproximo dele.. Aqueles olhos verdes, aquele sorriso perfeito, aquele perfume delicioso..

- Pequena, está tudo perfeito aqui do seu lado, mas nós precisamos ir.. Já são 21h30..
- Ah, ok! Sem problemas Hazza.

Fomos pro carro, eu estava com frio, Harry me deu o casaco dele e fomos pra casa, chegando lá tavam todos reunidos na sala assistindo filme, abrimos a porta..
- Nossa, que demora em! Aonde você levou a minha princesa Harry? - Disse Niall
- Não, sua princesa não Niall, minha princesa! - Retrucou Louis
- Parou parou parou, ela é minha princesa! - Zayn
Até que meu tio acabou com aquela patifaria dizendo:
- Ela não é de nenhum de vocês.. Muito menos sua Zayn e Louis, vocês tem namoradas! Se tem uma pessoa que à merece essa pessoa é Harry.
Eu e Harry ficamos vermelhos de vergonha na hora.. Foi muito envergonhoso.

- Bom filme pra vocês, vou subir! - Eu disse dando um beijo na bochecha e um abraço no Harry, e um beijo na bochecha de cada um. - Durmam com Deus. Até amanhã cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário