quinta-feira, 2 de agosto de 2012

5° Eps. - Harry is my love.

Eu tinha subido e já estava pronta pra dormir. Deitei em minha cama e comecei a conversar com minha mãe pelo telefone, falando tudo oque eu tinha feito pelo dia.. Eu estava sem sono, me virava, me batia, girava e nada de encontrar o sonho, estava pensando no dia e lembrando daquilo tudo que teria acontecido, parecia um sonho que eu estava vivendo acordada. Eu estava pensando que estaria me apaixonando pro Harry, me virei de lado e fechei o olho até me desligar do mundo.

Não consegui dormir mesmo assim, mandei uma mensagem de texto pro celular do Harry escrito "Não estou conseguindo dormir.. :( x", ele me respondeu "Estou indo ai.. não faça alarme! :)". Não consegui conter o meu sorriso, sentia meu sorriso indo até a minha orelha, não conseguia controlar. Harry entrou no meu quarto de mansinho, eu estava virada de lado com os olhos fechado, Hazza veio de meu lado me cutucou e sussurrou:
- Lah? .. 
- Oi Harry.. - Disse com a voz bem baixa.
- Você está bem princesa? - Me perguntou.
- Sim.. estou.. só.. estou com insônia! 

Harry entrou em minha cama sem nenhuma intenção, só com a intenção de tentar me sentir segurança. Sim, aquilo me ajudou muito e lá estava eu quase pegando no sono..
- Harry.. - Sussurei
Harry se assustou e sentou na cama falando: - Diga, diga.. Você está passando mal? ..
- *ri sem humor, bem baixo* Não.. esquece! Obrigada.. - Disse

Finalmente consegui dormir, parecia que Harry realmente me trazia sensação de segurança.. Quando amanheceu lá eu estava, coberta, e agarrada com a blusa de Harry, aquele perfume delicioso, refrescante, aquilo me arrepiava..


Levantei com meu pijaminha que eu adorava do Toy Story e fui escovar meus dentes, encontrei Harry no banheiro também, nada demais, Harry estava apoiado na pia do banheiro olhando pra baixo mordendo os lábios. Encostei do lado dele, dei um beijo no braço dele e falei:
- Bom dia retardado.. *rimos*
- Bom dia palhacinha.. - Retrucou dando um beijo na minha testa.
Escovei meus dentes e desci.. Encontrei com meu tio na sala, os meninos não estavam mais lá, abracei meu tio e perguntei onde os meninos estavam.
- Eles foram dar uma entrevista.. - Meu tio me respondeu.
- Ah.. - Disse cabisbaixa. - Mas Harry? Harry está aqui! - Perguntei.
- Harry não quis ir, decidiu ficar aqui.. - Disse.
- Ah sim.. 

Me levantei e fui tomar meu toddy.. Senti uma tremenda tontura e desmaiei.
Quando acordei novamente não sabia oque havia acontecido, não entendi o motivo de Harry estar tão branco, mais branco do que já é e meu tio apavorado.. Me sentei e perguntei oque havia acontecido, meu tio virou em minha direção e disse que eu tinha desmaiado. Harry me fez deitar novamente. Sorri, a cor de Harry estava voltando ao normal.

Depois de um tempo fui assistir um filme com Harry, na sala mesmo, meu tio tinha ido se banhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário