quinta-feira, 2 de agosto de 2012

6° Eps. - Harry is my love.

Eu estava assistindo o filme de terror com Harry quando senti uma grande aproximação da mão dele próxima a minha.. Peguei logo na mão dele, eu estava com medo e ele também. Cheguei mais pro lado dele, abracei ele e respirei fundo, dava pra sentir as batidas do coração dele, estava muito forte e acelerado, achei aquilo muito fofo. {*pensamento on* Não tem motivos pra ser fofo, Laris você é uma burra!}

Meu tio entrou na sala interrompendo aquilo, eu e Harry nos afastamos mais, continuamos de mãos dadas debaixo do edredom. Tomei um susto e acabei apertando muito a mão de Harry, oque fez ele sussurrar: - aai..
- Me perdoe Harry, me assustei com o filme. - Me desculpei.

Já estava cansada e acabei deitando no sofá e dando um cochilo muito gostoso, quando acordei Harry estava bem próximo de minha boca, abri meus olhos e Harry se afastou:
- Foi bem na hora.. Não devia.. - Se desculpou
Cheguei perto dele e sussurrei pedindo pra que ele ficasse quieto. Selei a boca dele. Me afastei e disse: Vou tomar um banho..

Quando estamos debaixo do banho, realmente refletimos. Percebi que eu estava lá pra estudar e não pra viver um romance, afinal, eu queria ser alguém na vida, queria estudar e fazer a minha faculdade, ser feliz com minha família.. Sai do banho e voltei a assistir o filme com o Harry, fiquei muito calada durante o filme.. Harry percebeu, me abraçou, não resisti e envolvi minhas mãos na cintura dele encostando minha testa em seu braço e falando:
- Eu não posso..
- Não pode oque? Harry me perguntou.
Respondi: - Estou.. gostando de você. Pronto! - Consegui me desengasgar.
Harry ficou cabisbaixo e assistimos o filme, senti que ele estava me escondendo algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário