sexta-feira, 3 de agosto de 2012

7° Eps. - Harry is my love.

Acabamos cochilando lá no sofá, quando acordei Harry estava numa posição muito incomodante, dei um beijo na bochecha dele que fez ele acordar, ele se despreguiçou e e retribuiu meu beijo na bochecha. Assim que nós acordamos e tudo mais, a porta se abriu, era Niall, Zayn, Louis e Liam. Niall estava sendo carregado por Louis e Zayn por Liam. Levantei ás pressas pra fazer Niall sentar-se, ele estava cambaleando, Zayn também, certamente eles estavam bêbados, fiquei sentada no sofá com Niall e com Zayn enquanto Harry perguntava à Louis e Liam oque havia acontecido. Zayn acabou falando coisas pra mim que acabou me chateando:
- Você nunca.. é.. nunca.. deixa quieto! Ninguém aqui gosta de você *rindo muito*, só o seu tio legal.. e o trouxa do Harry.
Senti uma lágrima rolando em meus olhos. Niall retrucou:
- Não.. não é verdade! Eu também.. gosto.. dela. - Niall era um dos únicos que gostava de mim naquela casa. Não sabia oque eu iria fazer.

Abracei bem firme Niall e fui dar um beijo na bochecha dele, Niall virou o rosto e me roubou um selinho. Levantei do sofá e me tranquei no quarto.
Harry foi atrás de mim, me tranquei e chorei que nem criança.
- Eu não sou bem vinda nessa casa.. E nunca vou ser.. Zayn não gosta de mim, e aparentemente Liam também não.. Devo ir embora daqui!
Harry arrombou a porta, me tirando do chão e me abraçando: - Não diga isso princesa, você é sim e sempre vai ser bem-vinda nessa casa! Oque Zayn te falou? Me fala que eu brigo com ele agora..
- Zayn disse que não sou bem-vinda aqui e que ninguém gosta de mim.

Harry ficou agoniado, sem saber oque fazer, dando socos na parede. Consegui acalma-lo.. Não entendi o motivo do Harry ter ficado tão nervoso, aliás, ele só queria a minha amizade! Abracei Harry dizendo:
- Hazza, eu te amo..
- Eu amo mais, princesa. - Retrucou
Em seguida Harry pegou em minhas duas mãos dizendo o tanto que ele me amava e em seguida:
- Aceita ser minha princesa, só minha, de hoje em diante?
- Aceito ser sua princesa, só sua, á partir de hoje pra sempre.. - Abracei ele.
Harry me deu um beijo demorado e muito caloroso, desceu pra ver os meninos. Fui no quarto de meu tio conversar com ele, ele disse que eu poderia sim namorar com Harry se aquela fosse a minha verdadeira vontade. Sim, era minha verdadeira vontade. - Vou te dar 1 mês, pequena. Você pode ficar aqui sim, com certeza o tempo que você quiser, só que vou te dar um mês pra você relaxar, se adaptar com o clima daqui e você vai fazer a faculdade, pode ser?
- Sim tio, claro que sim. Respondi

Sai com Harry depois que a poeira abaixou, ficamos andando de mãos dadas nas ruas de Londres, muito paparazzis fotogravam, em cada flash Harry tampava meu rosto pra que não descobrissem que era eu e que me deixassem em paz. Harry distribuiu autógrafos para todas as fãs que pediam e tirava fotos.. Fomos pro shopping, entramos no cinema e assistimos um filme de romance, uma escolha minha e dele. Harry foi levantando o encosto de braço que ficava entre eu e ele, ele foi se aproximando e me dando leves beijinhos na bochecha, ficamos abraçados até o filme acabar, saímos de mãos dadas, mais paparazzis fotografavam, Hazza dizia que eu não precisava me preocupar. Lá fomos eu e ele pra praça de alimentação, pedi nachos e ele também.. Comemos e rimos bastante de tudo! Conheci M-U-I-T-A-S directioners como eu, conversei com elas e segui-las no twitter ali mesmo, elas gostaram de mim e disse que se Harry estivesse feliz elas também estariam:
- Aw, que fofas vocês. - Disse e elas se despediram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário